sábado, outubro 04, 2003

Igual ao Lula

Todo mundo sabe que a palavra-chave do governo Lula é "mudança", mas é difiiiiicil mudar. :-| Bom, mas tow tentando, hehehe.

Ontem minha irmã veio almoçar aqui, pois íamos ver o satnd da nossa mãe no Fórum Social. Ela acabou adoecendo, e eu fui sozinha. A mãe tem um projeto social juntos com os meninos de rua da comunidade em que ela é diretora de um posto de saúde. Um projeto super lindo que se chama "Arte na Lata", e visa trazer a criançada de baixa renda pro mundo da arte. (Não disse que minha mãe era fo..fa?) Pena que eu não à achei, mas encontrei um monte de amigos dela. Dei um rolê pra ver o povo "ripongo" (sou ruim mesmo), sem o minimo noção de moda, e depois fui até centro, na Americanas pra ver se tinha o cd mais novo de Sandy e Júnior. Bom, andei atoa, pois não tinha.. ow cidadezinha provinciana.
Fui pra casa da minha mãe à noite, pois o niver da pai da Tha era lá pertinho, e ficaria melhor pra mim sair de lá. Passamos numa locadora e pegamos Chicago. Chegamos em casa ía começar Mulheres Apaixonadas. Geeeeente!!!! Estela e Padre Pedro!!! Eu e a Sarah gritamos quando eles se beijaram! Aii... eu ri muito ela se comparando com um vulcão... mulher, isso é coisa que se diga à um padre? Mas foi muito fofo!!!! Aquela vista do Rio de Janeiro... ai ai, eu queria tanto alguém que gostasse de mim, pra ficar assim juntinho, curtindo uma bela vista...
Vamos mudar de assunto logo, né?
Bom, minha irmã me maqueou, me arrumou e me produziu. Resultado? A festa inteira quase me comeu. Inclusive o nariz da Tha deu umas olhadas pra mim!! E o Felipe que me pediu em casamento... bom, se ele fosse um pouco mais alto, quem sabe? Hehehe, com aquele cabelinho de Cauã... ai ai. Eu não fiquei muito por lá, só fui fazer exposição da figura, ainda mais que meu salto 15 cm tava doendo um absurdo no meu pé! Gente, eu tava com mais de 1.85! Humilhei total!Huuahuahuahuahuahua.
Cheguei em casa ainda deu tempo de ver o filme com a minha irmã e o namorado dele. Eles foram dormir e e eu fiquei na sala, assistindo as minhas fitas do Hanson, até quase de manhãzinha!
Agora eu já estou na casa da minha tia, ouvindo "Identidade", que eu consegui comprar hoje de manhã quando eu fui no Natal Shopping comprar os ingressos pro festival de rock que vai ter semana que vem! (tomara que tenha gatinho, pelo menos pra eu olhar, já que "ficar" não é uma palavra muito bem vista no meu vocabulário)
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH! O cd é MARAVILHOSO!!! Muito bom mesmo!!! Super bem produzido! Os arranjos então? Jesus! Eu sabia que tava bom, mas isso aqui tá mais do que bom! Tô sem palavras... Valeu à pena pagar 35 reais por ele. (O que não deixa de ser um puta assalto descarado) Ai ai.... lá se foi toda a minha mesado, levando em consideração que o ingresso do festival custou 42 (pros 3 dias).

Hoje à noite vai ter beijo das sapatinhas!! Hahahaha!

sexta-feira, outubro 03, 2003

Como passa rápido...

Faz 1 ano que eu conheci a Mila. Tipo, conhecer mesmo fazem 3 anos, mas no ano passado, nesse dia, meu coração batia mais acelerado que a bateria da (minha amada) Mocidade Independente! Jisuix! Eu tava triste por ter que ir embora de Sampa, mas ao mesmo tempo estava eufórica por estar indo pro Rio de Janeiro. Ninguém tem noção de como eu estava quando cheguei na Novo Rio. Como dizem a música "e não há nada para comparar, para poder te explicar" como foi louco, emocionante, e aterrorizante, aquele momento.
Foi uma data legal, uma semana muito especial, pois eu ainda conheci a Kel, quem eu adoro! Fizemos muitas coisas loucas!!!!! Foi inesquecivel.
Eu poderia escrever um post enorme, mas é que eu ralmente não encontro palavras pra descrever o que eu estou sentindo agora. Saudade, talvez.... Mas, sei lá, eu estou num momento "bobo". Euvivo conhecendo gente que eu conheci na net, mas tem pessoas que são extremamente especiais, é como eu costumo dizer: "pra mim não tem essa de amigo virtual", e a Mila é uma pessoa que eu conheci pela net, e que faz parte da minha vida. Eu tenho o maior orgulho de explicar a historia da minha correntinha, e de dizer para o mundo como eu AMO essa garota. Acho que todos já estão cansados de saber disso! Hehe

Bom, pra finalizar. Uma cena memoravel. Camila olhando pra mim enquanto eu dormir, e não acreditando que a minha humilde pessoa estava em sua cama.


Eternal Flame - Bangles (regravado por Attomic Kitten)


Close your eyes, give me your hand, darlin'
Do you feel my heart beating
Do you understand
Do you feel the same
Am I only dreaming
Is this burning an eternal flame

I believe it's meant to be, darlin'
I watch you when you are sleeping
You belong with me
Do you feel the same
Am I only dreaming
Or is this burning an eternal flame

Say my name sun shines through the rain
A whole life so lonely
And then come and ease the pain
I don't want to lose this feeling, ohhh..

Say my name, sun shines through the rain
A whole life so lonely
Then come and ease the pain
I don't want to lose this feeling, ohhh..

Close your eyes, give me your hand,
Do you feel my heart beating
Do you understand
Do you feel the same
Am I only dreaming
Is this burning an eternal flame

am i only dreaming
is this burning an eternal flame


Muito gay!! hihihi
Francamente!

Eu tenho que comentar isso. O que P...orcaria foi aquile pagodeiro chorando pro presidente Bush?? Já não basta a humilhação diária que somos obrigados à suportar por causa da politica capitalista massacrante dos USA, agora aquele idiota tem que curvar o povo brasileiro na frente do mundo inteiro?? Eu fiquei MUITO furiosa!!! Eu já ODEIO aquele Alexandre Pires, assassino de um figa, que fica posando de bom moço por aí, mas na hora de salvar o homem que ele atropelou...
Bom, só queria dizer que eu achei RIDICULO! Aaaah! Se eu pudesse eu matava os 2!! O Bush e o Alexandre!

Mudando de assunto...
Ai como eu sofro... (aprendi isso em Chocolate com Pimenta) Eu tava pensando eu escrever um livro de auto ajuda, já estou vendo, seria um best-seller; "Como se desapaixonar sem deixar a vida parar?" por Maria Clara Mendes.
Infelizmente eu não sou a melhor pessoa para escrever esse livro, mas se eu o fizesse, estaria rica! Só tenho uma coisa pra dizer... dói mais que picada de abelha! (e olha que sou alergica)
Minha irmã (sempre ela) estava me dizendo que essas coisas são como feridas abertas e que com um tempo, virão cicatrizes que somos obrigadas à levar conosco durante a vida. Mas temos que ter cuidado para não ficar desfiguradas e irreconheciveis, por que por baixo dessas cicatrizes, existe a mesma alma de sempre.

Nossa, como estou filosofica. E é com um pouco de filosofia que termino esse post...
ESTELA VAI FICAR COM PADRE PEDRO, LA LA LA LA LAAAAAAAA!!!!!!!!

quarta-feira, outubro 01, 2003

Encanto

E mais um dia se passou. Minha mãe foi pra acumputura e de lá foi pra casa, ela tá fazendo tratamento para deixar de fumar. Ela estava aqui desde domingo. E eu estou tão feliz... esses dias eu me dei conta de que eu não posso viver sem ela, eu a amo muito muito mesmo. Pode parecer meio "breguinha" essa história, mas a minha mãe... puxa! Minha mãe é a melhor mãe do mundo!!! Eu AMO a minha mãe! Hehehe

Estou eu aqui, ouvindo "Encanto", a nova música de Sandy & Júnior, e pensando no que eu vou escrever. Geralmente eu já tenho idéia do que vou falar nos posts, mas hoje... não vejo por onde começar. Eu queria falar de domingo, mas acho que não iria acrescentar muito a minha vida, só gostaria de agradecer a Camila, a Tha, a Mari e a Ciça, que aguentaram mais uma de minhas crises, que dessa vez foi bastante esclarecedora, e me deu coragem de jogar pro alto certas coisas e pessoas que andavam me machucando, e me impedindo de ser feliz.
Engraçado... hoje eu ouvi uma frase que era a seguinte: "Todo mundo tem direito à felicidade, vá atrás dela." Como eu quero que minha vida mude, se eu não tenho feito nada pra isso? Eu tenho que ir trás do que eu quero.

Hoje na hora do almoço, a minha irmã veio pra cá, e sempre que ela almoça aqui, a gente passa a tarde conversando. O assunto foi como eu era diferente hà 3 anos atrás. Minha irmã falou que eu mudei muito, muito mesmo, não só fisicamente, mas principalmente no meu jeito de ser. Vocês que me conhecem a pouco tempo não tem noção de como eu era há diferente. Eu era uma porra louquinha de bem com a vida, que adorava fazer todo mundo rir, sem medo do que as pessoas pensassem. Eu era uma garota completamente ingênua, que achava que se andasse no trilho certo da vida, jamais seria infeliz, que adorava tocar na sua banda e ouvir Hanson o dia todo.
Eu conheci o pessoal da net em 2001, eu ainda era assim, eu tinha 17 anos, e desse tempo pra cá a minha vida perdeu completamente o sentido. Eu mudei! Cara! E não mudei pra melhor, e sim pra pior. Fiquei desconfiada de tudo e de todos, amarga, e as vezes até vingativa. Choro pra caramba por que não sei lidar com essa situação. Isso não sou eu. Vou atrás da minha essência, quem quiser vir comigo, tudo bem! Ótimo! Cansei de ficar chorando por amigos que se fazem de amigos, por namorados que se fazem de namorados, por pessoas que tem medo de se mostrarem em sua verdadeira essência. Eu não tenho. Vou buscar o que eu perdi.
Uma amiga minha, a Dani, que eu conheci nos tempos do "Hanson" me disse que lia meu blog e não me reconhecia. Bom, ela está certa, essa não sou eu, isso que vos escreve é apenas o resultado de inumeros vacilos do destino.


Mudando de assunto...

Esse final de semana eu vi 2 filmes com a Famke Janssen, O Mestre das Ilusões, um filme de terror que me fez cagar de medo, e o 007 - Contra GoldenEye, que incrivelmente eu NUNCA consigo ver até o final!! Domingo à noite, eu vi o Rico na TV, minha mãe quase morreu de susto com o grito que eu dei. Ah! se o Rico estiver lendo isso aqui... minha mãe conseguiu deixar o cd na casa da minha outra tia. Eu ri muito quando ela contou, por que eu sabia que você iria ficar se remuendo todo.

Mudando de assunto (novamente)...

Essa semana eu ainda não sai de casa... tipo, por que eu não tô afim de ficar passeando em Natal, nesse sol que nunca acaba, e num calor insuportavel. Então hoje minha tia veio com uma conversa estranha, daquelas "sería trágico se não fosse cômico". Eu não tenho me alimentado bem, isso é fato. Tenho vomitado muito, outro fato também. Infelizmente por falta de exercicio, não sei como, mas também tenho engordado. Sem falar nas dores de cabeça, que me deixam tonta!
Minha tia juntou isso tudo e disse pra minha mãe que eu estava GRÁVIDA!

...

Pela risada que a minha mãe deu, ela deveria ter parado de falar, mas não... ela continuou. "Eu sei lá o que essa minina fez im Sum Paulo. Você num viu não? Voltou até cum um pirci"
Ai ai, me deu vontade de me jogar escada a baixo. Que palavra da frase "Eu sou virgem" ela não entendeu?? Virgem escrota, mas sou!


Bom, o post deve tá enooooooooorme, é a décima vez que "Encanto" toca no meu winamp. Vou ficando por aqui. Valeu Vynha pelo layout! Era tudo o que eu queria!